15 de jan. de 2011

Raio - X

      Saiba mais sobre a vida da Atriz Adriana Garambone

Nome - Adriana Garambone Guerra 
Nascimento - 4 de julho de 1970, no Rio de Janeiro

Na tv - “Sex in The City” e filmes 
Ao que não assiste na tv - Programas de auditório 
Nas horas livres - Almoçar com a minha família, andar no calçadão e viajar. 
No cinema - Gosto de filme bom 
Música - Gosto de boas cantoras, sem preferências 
Livro - Estou lendo ‘A Ordem’, de Helena Martins 
Prato predileto - Comida caseira 
Pior presente - Presente é sempre bem vindo. Não julgo qual é melhor ou pior 
O melhor do guarda-roupa - Jeans 
Perfume - Light Blue, de Dolce e Gabanna 
Mulher bonita - Naomi Campbel 
Homem bonito - Petrônio Gontijo 
Cantor - Seu Jorge 
Cantora - Madeleine Peyroux 
Ator - Edward Norton 
Atriz - Elizabeth Taylor 
Animal de Estimação - Gregory Peck, meu cachorro, da raça Lulu da Pomerânia 
Escritor - Nelson Rodrigues 
Arma de sedução - Humor 
Programa de índio - Deve ser maravilhoso. Adoro programa de índios, literalmente falando. Aquela coisa de ir para tribo mesmo 
Melhor viagem - A primeira vez que fui para Nova Iorque, de férias, em 2000 
Sinônimo de elegância - Alguém com uma postura low profile 
Melhor notícia - Seria ouvir que a humanidade optou pelo bem definitivo 
Inveja - De pessoas que conseguem estar de bem com a vida mesmo com todas as adversidades 
Ira - Com o que fazem desse país 
Gula - Cometo todos os dias, saindo da dieta 
Cobiça - Quando me programo para ir a algum lugar e alguém me liga pra fazer outra coisa. Fico em dúvida no que fazer, acho que isso é cobiça 
Luxúria - Ih, a luxúria me abandonou. Tenho cometido pouco esse pecado. Estou muito voltada para trabalho ultimamente 
Preguiça - Ficar na cama sem fazer nada 
Vaidade - Estar sempre bem vestida e bonita, com pele e cabelo tratados 
Mania - Gargalhar 
Filosofia de vida - Amar ao próximo sem restrições 








                    fã clube Adriana Garambone - produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário